quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coração....seu IDIOTA!

Quando, quando, quando e até quando você coração estupidamente vai continuar se encantando por sorrisos, por palavras no diminutivo, por encontros românticos, amarula na xícara, balad rock no ambiente, ventinho frio, sacada aberta, varandas, estrelas no céu ou som de chuva, meia luz, abraços e sussuros?
Ah por favor coração você sabe que amores não existem mais, você é prova viva do assassinato dele na sua vida. Justo você coração que apanhou tanto, sangrou tanto se decepcionou tanto tá ai agora apaixonado, bobo e rendido. Mas eu aprendi a olhar as coisas de frente e tentar ver sempre o lado pior da situação. Não vou, dessa vez não vou mesmo, deixar você ser o dono da situação. Viu coraçãozinho bobo!
Chega de você se apaixonar e eu sofrer as consequencias. Você se aventura com seus amores e o peito que dói é o meu. Você sofre e o olhos que choram são os meus. Então não....não mesmo. Você está proibido de se encantar por qualquer q seja a situação, o romance ou o rapaz. Eu sou muito mais forte e maior que você.  E esteja avisado, que se dessa vez se você realmente quiser se apaixonar, você estará sozinho. Porque EU não entro nessa história mais não.


"Não desejo encontrar alguém que me complete, é pouco, mas que me transborde, até o final cansar e ser só início" (Fabricio Carpinejar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário